Skip to content

Good Morning, Alminhas!

17/07/2010

Nesses tempos “internetisticos” todo o mundo tem blog e, pra não fazer diferente, eu também tenho! yeah. Mas bem, Almadegordo é diferente, porque.. Tchantchan, não fala de moda e feminices somente. Não entendam mal, blogs de moda são ótimos! Eu leio vários deles e tenho nos meus favoritos adoro!

Mas chega uma hora que eu não aguento mais passar de blog em blog lendo a mesma coisa e até vendo as mesmas fotos!

Enfim, uma apresentaçãozinha básica e espero que esse mais um blog sirva pra vocês (oi? eu tenho leitores?): Almadegordo é um blog que vai falar de culinária principalmente, e como dito lá em cima, fala de tudo que pode ser tirado da palavra comida (sim leitoras, até isso!). Não estilo Ana Maria Braga ( livro de receitas online) mas de um modo divertido e simples.

Dúvidas, críticas e sugestões são aceitas a qualquer hora do dia e da noite!

Até um post mais útil,

Nah.

One Comment leave one →
  1. Admirador secreto permalink
    22/07/2010 16:58

    Tem 1 leitor pelo menos!

Deixe um comentário

