Skip to content

À Procura do Suco Perfeito

22/07/2010

                                                                

Julho já chegou e com ele trouxe nossas férias tediosas, e a gente que fica num ócio abusivo, tenta se distrair ao máximo. O lugar escolhido era sempre o Sucão, uma lanchonete especializada em fazer “misturinhas” de frutas frescas deliciosas! E de quebra ainda ganhava há anos o título de melhor Suco de Recife pela Veja. Porém, meses atrás descobrimos que o Sucão, sabe-se lá o porquê, fechou, e a gente ficou sem o nosso melhor passatempo gastronômico.

Decepcionadas, decidimos esperar pela nova “premiação” da Veja. O Eleito foi Usina de Força,  localizado na Alameda, uma galeria na Cons. Aguiar em Boa Viagem. A localização não é das melhores quando a principal vista que se tem é da Avenida. E o mais importante, que era o suco, não era lá grandes coisas. Meu suco tava quente e pra se redimirem colocaram pedras de gelo gigantes, e eu não sou muito fã de pedra de gelo, sabe? Derrete,  e deixa a bebida aguada. Sem falar que o suco não foi bem dosado, a mistura que eu escolhi foi laranja, kiwi e uva, mas só senti o gosto de uva. Enfim, uma decepção total.  A tarde foi salva por uma fatia de torta da Dalena que tinha bem em frente.

Por enquanto o suco da pracinha de Boa Viagem sai na frente (apesar da pouca variedade). E suco é vida né, gente? É uma das melhores opções pra esse calor infernal. Por isso, a gente ainda segue à procura do melhor suco recifense.

Aline

Ps.: Em outro post a gente vai dar dicas de misturas maras pra suco. Aguardem!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: