Skip to content

Where? Fri-sabor

10/08/2010

fri-sabor

 Eu sempre andei por essa cidade querendo encontrar um lugar que servisse um sorvete decente e tivesse todas aquelas frescurinhas pra colocar em cima. Adoro! Quando criança, encontrei uma dessas, uma sorveteria lá do outro lado do mundo (zona norte) , a johnny’s ( Faz tanto tempo que nem lembro do nome inteiro #fail). Desde então, nheca de sorvete bom. Ninguém merece comer só kibon. Um dos sorvetes preferidos é o do zeca’s, mas esse é outro post.

Encontrei a fri-sabor olhando aquela veja recife com os melhores de tudo sabe? é uma ótima revista pra quem não sabe o que tem nem no seu próprio bairro ( tipo eu!). A fri-sabor, citando a veja, “tem sorvete artesanal que é preparado da mesma maneira há mais de cinco décadas. Atualmente, a marca conta com pelo menos cinquenta sabores”. Mas nunca tinha um lugar decente pra eu apreciar o damn sorvete. Eu ia pro guarapeba guararapes só pra tomar sorvete. putz, é foda.

O que escolher?

Mas aí, faz um tempo recente, abriu uma fri-sabor no shopping recife! yey! Como uma pessoa que vai pra shops pra fazer tudo que precisa lá, um bom sorvete, diga-se de passagem, BARATO, é sempre bem vindo.

O sorvete é uma deeeeelícia de delícia. Muito bom mesmo e uma bolinha custa 3,00 conto (copinho ou casquinha). O sorvete eu nunca duvidei que fosse bom, mas algumas ressalvas para o lugar.. é do lado do cinema, bem apertadinho. Eu fiquei com a impressão que era o lugar errado pra uma sorveteria sabe? não me senti confortável, apesar das 2 mesinhas bonitinhas e o banquinho acolchoado.

Bem apertadinho.

E ainda quando a gente foi sentar, umas pessoas tavam sentadas no sofazinho mas sem ter comprado nada! se liga né minha senhora? se não tá tomando o sorvete, vai sentar porque tá com preguiça de encarar a filinha básica do cine? ¬¬”

Montagem tosca

   Quando aos sabores escolhidos, o meu foi o de copinho da foto ( meus sabores preferidos beeem aumentados haha ) amor perfeito e pistache! O amor perfeito é feito com leite condensado, e dá pra sentir bem o gostinho dele. Pistache já é aquele sabor mais diferente, azedinho.. Já aline preferiu casquinha ( e ela pediu pra comentar aqui com fervor que a casquinha ficava se desfazendo, e deu trabalho pra ela comer o sorvete) e os sabores de crocante e fruta do bosque. Esse segundo não é aqueeeele sabor, é comum demais e crocante tem gosto.. de crocante, nada de novo.

 Alguém aí tem uma sorveteria preferida, melhor?

 Nah.

p.s: Sorry pela montagem horrível e a resolução das fotos.. Sabe como é, na hora que as pilhas de sua câmera lhe deixam na mão, o celular é seu melhor amigo 🙂

One Comment leave one →
  1. 28/09/2010 14:11

    Ahhhh tem no Carrefour de Boa Viagem também! E eu também tomo Amor Perfeito (nome breguinha!)
    hshahahahaha
    Lançaram um agora de cheesecake muito bom!

Deixe um comentário

